Alma de Escritor

ESCRITORES DE ALMA NÃO ESCREVEM;
CEDEM SUAS MÃOS PARA SEREM USADAS
COMO INSTRUMENTO DIVINO.



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

21 ºBIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO


Autografando a obra do ano "Anjos sem Face".



Hora de esquentar a caneta, hahahaha.




Pedissem para definir a Bienal, eu diria;
um oceano de leitores, num universo de títulos e autores.



Família! Sem ela, somos um barco a deriva.





Minha editora - no cantinho da foto -, planejando
o estande da próxima Bienal Internacional do Livro. È isso ai!!!


Minha neta "Brida", no caminho da escrita.



Fabiana da Silva, minha musa, meu porto seguro.

5 comentários:

  1. Realmente, estávamos num grande oceano compartilhando o mesmo sonho, o mesmo objetivo. Fico feliz que em meio a tanta gente, conseguimos reconhecer e quem sabe até, reencontrar amigos que fizeram parte de nossa "tribo" espiritual. De acordo com pensamentos, idéias e princípios, o Celso faz parte deste grupo. Foi um grande prazer reencontrá-lo, amigo.
    Cristiano Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cristiano! Vamos continuar nos encontrando; com certeza.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Celsão! Foi um prazer estar presente em um momento tão especial de sua carreira! No ditado chinês, "Àrvores altas têm raizes profundas". As suas já estão no tamanho certo. Agora é hora de crescer e frutificar! Bons ventos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Juca! Mas é importante reafirmar que somos o reflexo dos que nos são caros. Por isso, por compartilhar dessa aura cândida que os envolve, em minha face cabe apenas sorrisos.

    ResponderExcluir
  5. "Sucesso é o irmão da dedicação!" Nada cai em nossas vidas por um acaso do destino, a persistência, vontade de vencer e o caráter faz com que as oportunidades brotem pelos caminhos que seguimos, e a vontade de fazer DIFERENTE permite que esses brotos tornem-se belos frutos.
    Tu és o meu maior exemplo, meu orgulho maior!
    Te amo além da vida!

    ResponderExcluir